Check-in

14 / julho

Check-out

16 / julho

Adultos

Casas



As Casas do Sinhel, guardam estórias no xisto das paredes e nos nós dos soalhos. Acolhem momentos, ao ritmo de quem as visita: de tranquilidade, partilha, refúgio ou festa. À sombra de oliveiras ou na água límpida da ribeira que se ouve ao acordar. Para além de um lugar, um modo de estar mostrado pelos que o vivem em costumes e paladares difíceis de esquecer.



  • Região



    Implantadas na encosta da margem esquerda da Ribeira do Sinhel, nas linhas cruzadas da Serra da Lousã, desde antes de 1400. A sua gente, incansável, conquistou calçadas e lameiros, casas, azenhas e lagares, com as mãos, pedra sobre pedra de xisto.

O que fazer



A beleza crua da serra e a limpidez da Ribeira do Sinhel convidam a um mergulho fresco, na companhia dos pequenos peixes do rio. Se preferir ler um livro, desenhar ou estudar com o som natural do percurso da água, abandonando os pés a um spa natural, pode revelar-se uma actividade revigorante, bem diferente do stress diário.

Como chegar



Lorem ipsum dolor sit amet, eos diam intellegat interesset te, vivendo intellegam sea no. Ceteros molestiae gubergren has no. Sed ei placerat tractatos. Quo vidisse eruditi vocibus at, movet veniam vituperata vim eu, mea iusto feugait at. Nam no ferri animal regione, errem dictas perfecto vix in. Lorem ipsum dolor sit amet, ullum consul commune et duo. Te insolens corrumpit mea. Id vel quem lucilius. 





/pt



Villa · 2 camas

Casa da Capela

Villa · 1 cama

Casa das Oliveiras

Casa de campo · 2 camas

Casa da Adega

do 3 acomodações